A adolescência hoje em dia é a faixa mais atingida com as drogas, em ruas de bairros abandonados é muito fácil ver crianças, adolescentes e até adultos com aparência de zumbis deitados ou fumando cachimbos ou outras drogas pela via aspirada. As drogas foram como epidemia para pessoas com depressão, ansiedade, nervoso e várias outras causas. Também é muito fácil ligar a televisão em programas policiais e ver adolescentes traficando, roubando, matando e sendo morto.
Mas existem também centros de recuperação que oferece o tratamento ideal pra esta causa, algumas pessoas hoje se orgulham de ter passado por esta parte difícil da vida.
Ai esta o link dos centros de recuperação em todo Brasil :
Por: Adriele Barbara.